As vezes a solidão fala bem alto no coração , e nos deixa muito tristes . Digo isto porque amo alguém e não sou correspondida . Vivo a cada dia só por viver , como se dormisse uma noite e o dia seguinte fosse ser um dia bem melhor , mas esse dia que nasce não trás novas esperanças ao meu coração que está partido .
Busco um novo começo , quero te esquecer , viver sem você assim como vivia tão bem antes de te conhecer . Mais toda vez que fico sozinha em meu quarto lembro de você e a solidão entra em cena novamente . Mas eu sei que vou conseguir ...
